Jornalista aponta evolução de Ceni no Fla, mas pondera: “Demora demais para fazer alterações”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino no último domingo (07), em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido perdeu mais uma oportunidade de assumir a liderança do torneio e, agora, aguarda o desempenho do Internacional. Em participação no Redação SporTV desta segunda-feira (08), o jornalista Carlos Cereto avaliou a partida do Fla e apontou uma ‘evolução’ de Rogério Ceni.

O Rogério Ceni evoluiu no sentido de não tirar o Gabigol para colocar o Pedro, mas ele demorou demais para fazer as alterações ontem. Com o banco que ele tem, a possibilidade de colocar o Pedro precisando ganhar e só colocá-lo aos 43 minutos. Acho que ele pisou na bola ontem e já atrapalhou o Flamengo em alguns momentos da temporada -, disse, antes de completar:

Demorou para fazer as alterações, e quando as fez, aí já era um ‘Deus nos acuda’, era um desespero, ninguém sabia bem o que estava fazendo no campo. E o último lance do Pedro, uma grande defesa do Cleiton, sugere que a chance de vitória do Flamengo seria maior com ele em campo antes -, concluiu.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Além de ter apontado uma evolução de Rogério Ceni à frente do Flamengo, o jornalista fez questão de ressaltar que a melhora do Rubro-Negro nas últimas rodadas do Brasileirão, passa diretamente por algumas decisões e alterações de Ceni. Segundo o comentarista, um exemplo claro disso é a utilização do volante Willian Arão como zagueiro.

A melhora do Flamengo passa por algumas mexidas do Rogério, como o Diego de primeiro volante, o Arão de zagueiro. Ontem, o João Gomes, jogador bancado pelo Rogério Ceni, entrou muito bem. O Rogério Ceni tem mérito em fazer o Bruno Henrique jogar mais perto do Gabigol também -, declarou.

Pensando na reta final do Brasileiro, o Mais Querido terá uma semana cheia de preparação para seu próximo compromisso. No domingo (14), o time comandado por Rogério Ceni enfrentará o Corinthians, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também