Jornalista compara Flamengo à Mercedes e aponta favoritismo ao título: “É inevitável”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Campeonato Brasileiro está na reta final e o título ainda está em aberto. Devido aos recentes resultados, Internacional e Flamengo são os times com maiores chances de conquistar a Taça. Atualmente, o clube gaúcho é o líder com 66 pontos e o Rubro-Negro aparece na sequência com 65. Como há um confronto direto, cada um depende apenas de si para ser campeão. No entanto, para Paulo Vinícius Coelho, o clube carioca leva vantagem na disputa.

Durante o programa ‘Seleção SporTV’ da última sexta-feira (13), PVC analisou a reta final do campeonato Brasileiro e palpitou a favor do Flamengo na briga com o Internacional. Além disso, o jornalista compara o clube carioca a ‘Mercedes de Hamilton’ na Fórmula 1.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


– É impossível olhar para o campeonato, e analisar o elenco que o Flamengo tem, e não dizer que o Flamengo não é o favorito. Nesse momento, o favorito para vencer o Brasileirão é o Flamengo. Eu acho mais fácil o Flamengo vencer o Corinthians e o Inter tropeçar contra o Vasco. O Internacional precisa ter uma capacidade de mobilização nesse fim de semana para entrar atropelando o Vasco e decidir o campeonato com o Flamengo no Maracanã – antes de completar:

– Não dá para descartar nada. Na última volta, a Mercedes do Hamilton apareceu no seu retrovisor, é inevitável. Vai passar. É assim que a gente está olhando. Impossível ser diferente.

Pela 36ª rodada, o Flamengo encara o Corinthians no domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Enquanto isso, o Internacional visita o Vasco, no mesmo horário, em São Januário. No próximo dia 21, pela 37ª rodada, acontece o confronto direto entre as equipes. No Templo do Futebol e, em briga pelo título, o Colorado encara o Rubro-Negro, em jogo que pode decidir a Taça.

Compartilhe com os amigos

Veja também