Landim festeja 100 jogos de Gabigol e Arrascaeta e declara: “Que fiquem aqui por muitos anos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

No último domingo (14), o Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 1, no Maracanã, e deu passo importante na busca pelo título brasileiro. O triunfo foi ainda mais especial para duas estrelas rubro-negras, isso porque, Gabigol e Arrascaeta completaram 100 jogos com o Manto Sagrado. Em entrevista à FlaTV após a partida, o presidente do clube, Rodolfo Landim, rasgou elogios aos atletas.

– Chegaram e foram apresentados juntos, e estão completando 100 jogos juntos. Foram fundamentais para toda a campanha vitoriosa do Flamengo no ano de 2019 e no ano de 2020. Jogadores excepcionais, ídolos da torcida. Parabéns. Que fiquem aqui por muitos anos e dando alegrias à torcida.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Artilheiro do Flamengo na temporada 2020, Gabigol balançou as redes mais uma vez. Com o tento, o camisa 9 chegou ao 38º gol pelo Rubro-Negro no Brasileirão e se tornou o quarto maior goleador do clube na competição, ultrapassando Romário. Ao todo pelo Mais Querido, o centroavante marcou 69 tentos em 100 jogos disputados.

Após vitória sobre o Corinthians, o Flamengo se prepara para encarar o Internacional, em confronto direto pelo título nacional. O jogo será disputado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também