Lembra dele? Revelado pelo Flamengo, Thiago Ennes acerta com o Remo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CONFIANÇA

Dono de uma das melhores categorias de base do Brasil, o Flamengo frequentemente revela talentos que acabam sendo negociados com clubes nacionais ou internacionais. Thiago Ennes é um exemplo disso. O lateral-direito, cria do Rubro-Negro, acertou com o Remo.

Nas redes sociais, o clube de Belém do Pará anunciou a contratação do jogador. Thiago Ennes tem 24 anos e é natural de Magé, município do Rio de Janeiro. O lateral-direito também tem passagem pela base do Fluminense, mas foi no Flamengo onde ganhou destaque.

No Mais Querido, Ennes fez parte do time campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2016. Na decisão contra o Corinthians, o lateral foi titular e jogou ao lado outras joias do Mengo, como Lucas Paquetá e Felipe Vizeu. Após se destacar na base do Rubro-Negro, foi emprestado para União Madeira, de Portugal, além de Cuiabá e Náutico. Em 2019, atuou pelo São Bernardo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Thiago Ennes estava no Confiança desde 2019. Pela equipe disputou 72 partidas, sendo 50 só em 2020/21, com um gol marcado. O jovem foi titular absoluto na campanha do clube sergipano na Série B do Campeonato Brasileiro (15ª colocação, com 46 pontos ganhos).

Compartilhe com os amigos

Veja também