Luiz Henrique recebe chance e busca valorização no Fortaleza; Fla detém 40% dos direitos econômicos do atleta

Compartilhe com os amigos

FOTO: BRUNO OLIVEIRA / FORTALEZA

O Flamengo vendeu Yuri César ao Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes, por 6 milhões de dólares (cerca de R$ 32,7 milhões na cotação atual). O atacante era um dos destaques do Fortaleza na temporada, e o Rubro-Negro pretendia contar com ele em 2021, mas acabou aceitando a oferta árabe. Agora, outro atleta busca valorização no Tricolor cearense: Luiz Henrique, revelado no Mengão.

 

 

 

 

O meia está no Fortaleza desde fevereiro de 2020 e atuou pela primeira vez como titular neste Campeonato Brasileiro, na derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, pela 33ª rodada da competição nacional. Vale ressaltar, no entanto, o fato dele ter iniciado outras duas partidas pelo Tricolor, mas ambas eram pelo Campeonato Cearense.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Luiz Henrique, no entanto, não se desvencilhou completamente do Flamengo. O Rubro-Negro manteve 40% dos direitos sobre o volante. Sendo assim, o clube carioca vê com bons olhos uma possível valorização do jogador em solo cearense. Embora o Fortaleza tenha perdido por 2 a 0, o meia gostou da sua atuação.

Eu venho trabalhando muito forte, esperando por essa oportunidade que tive contra o Atlético. Graças a Deus, eu pude ir bem. Não pudemos sair com a vitória, mas vamos sair com a vitória na quinta (contra o Coritiba). Vamos sair dessa fase ruim, porque a gente não merece estar nessa colocação. O Fortaleza merece estar em outra posição, lá em cima na tabela -, afirmou, em entrevista coletiva na segunda-feira (01).

Se Luiz Henrique mantém o foco em Fortaleza x Coritiba, o Flamengo concentra as energias no duelo com o Vasco da Gama, também nesta quinta-feira (04). O clássico carioca terá início às 21h (horário de Brasília), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também