Luxemburgo se revolta com arbitragem e rasga o verbo após derrota para o Internacional: “Campeonato manchado”

FOTO: REPRODUÇÃO/VASCO TV

Vasco e Internacional entraram em campo neste domingo (14), para disputar a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, que terminou com vitória do Colorado por 2×0, foi marcado por polêmica no uso do VAR e desabafo de Vanderlei Luxemburgo, treinador Cruzmaltino, que detonou a arbitragem do Brasileirão.

– Pensamos (em não voltar pro segundo tempo), mas correríamos o risco de perder mais pontos além dos três. Se acabar a luz, tem que esperar voltar a luz. Se a linha não está funcionando, tem que esperar voltar a funcionar. Se não funcionar, para o jogo. Eles não tiveram a sensibilidade de fazer isso e foram prepotentes -, disse o treinador.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após questionar a postura da equipe de arbitragem frente ao ‘não funcionamento’ do árbitro de vídeo, Luxa revelou detalhes da conversa com Flávio Rodrigues, juiz da partida.

– O Flávio está de brincadeira em falar que vai ver em casa se está certo ou errado. O VAR está aí para poder auxiliar, isso é uma falta de respeito. Ele falou com deboche, não pode fazer isso, tem que respeitar os profissionais. Tem muitos árbitros que não jogaram bola e não conseguem entender algumas situações. Ele é um dos responsáveis pela derrota -, garantiu, antes de continuar:

Não só pelo que aconteceu hoje, mas o campeonato está manchado pela sequência de erros que aconteceram na competição. Hoje foi o pior de todos, não poderia ter o jogo, deveria ter sido adiado –, concluiu.
O resultado da partida entre Vasco e Internacional era de muito interesse para o Flamengo, visto que cariocas e gaúchos disputam, ponto a ponto, o topo da tabela do Brasileirão. O confronto direto entre o Mais Querido e o Colorado, considerado a ‘final antecipada’ do Brasileirão, acontecerá na próximo domingo (21), no Maracanã, e o Rubro-Negro precisa de uma vitória para manter vivo a luta pelo troféu nacional.
ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO SOBRE O CORINTHIANS:
https://www.youtube.com/watch?v=bZUYSuNOon4&feature=youtu.be

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *