“Maior torcida do Nordeste é a do Flamengo”, afirma Ceni após vitória contra o Sport no Recife

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite da última segunda-feira (01), em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Sport, por 3 a 0 na Ilha do Retiro. Após o apito final, em entrevista coletiva, o técnico do Rubro-Negro carioca, Rogério Ceni dedicou o triunfo aos flamenguistas do nordeste do Brasil.

A receptividade aqui… O povo é muito querido. Gosta muito do Flamengo, com certeza é a maior torcida do Nordeste. E a gente vê pela receptividade, no hotel, no translado, até no aeroporto… Muita gente com camisa do Flamengo. Então, logicamente, a vitória é importante para todo flamenguista espalhado no Brasil, mas esse é o jogo de número 50 sem público desde que começou a pandemia, e nós sabemos o quanto faz falta a presença do torcedor, então a gente dedica em especial a todos os flamenguistas do nordeste do país essa vitória.

Com a vitória, o Mais Querido chegou aos 61 pontos e recuperou a segunda colocação do Brasileirão. O Internacional, líder do certame, tem 65, e o Atlético-MG, em terceiro, tem 60. As notícias ruins do duelo no Recife ficaram por conta de Diego Alves e Gerson, que saíram de campo machucados.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Firme e mais vivo do que nunca na briga pelo título brasileiro, o Fla foca as atenções em seu próximo compromisso pela competição. Nesta quinta-feira (04), às 21h30 (horário de Brasília), os comandados de Rogério Ceni encaram o Vasco, no Maracanã. O clássico será exibido pelo Premiere, e o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também