Mancini vê Corinthians decisivo na briga entre Flamengo e Inter pelo título brasileiro

FOTO: RODRIGO COCA/CORINTHIANS

No próximo domingo (14), em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebe o Corinthians, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Vivo na briga pelo título, o Rubro-Negro busca a vitória e torce por um tropeço do líder Internacional, diante do Vasco, para assumir a liderança da competição.

Técnico do Alvinegro paulista, Vagner Mancini, em entrevista coletiva após empate com o Athletico-PR, garantiu que o Corinthians será decisivo na briga entre Fla e Inter pelo título brasileiro, já que enfrenta ambas as equipes nesta reta final de Brasileirão.

– Pela sequência de jogos, o Corinthians pode sim influenciar no título, porque irá jogar contra Inter e Flamengo. Como nós ainda brigamos pela oitava vaga, eles podem esperar um adversário que irá oferecer resistência. É importante somar pontos diante dessas equipes.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com 65 pontos, um atrás do Internacional, o Mais Querido ocupa a segunda colocação. Vale destacar que na 37ª sétima rodada (penúltima), os dois times se enfrentam no Maracanã, em jogo que pode decidir o título. Para que o Flamengo chegue no confronto direto com chances de levantar o caneco, ele deve vencer o Corinthians no domingo e torcer para o Colorado não bater o Vasco.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *