Vasco perde, fica no Z-4 e precisa ‘ajudar o Flamengo’ para se salvar da degola

Compartilhe com os amigos

FOTO: KID JR/SVM

Os últimos jogos da rodada 35 do Brasileirão aconteceram na noite desta quarta-feira (10), e o Vasco acabou perdendo para o Fortaleza, fora de casa, por 3 a 0. O revés do Cruzmaltino pode ter ajudado o Flamengo, segundo colocado do certame, que luta pelo título. Isso porque, o arquirrival carioca enfrenta o líder Internacional na próxima rodada, que entra em campo desesperado precisando vencer para escapar do rebaixamento.

Lembrando que a combinação de resultados desta quarta favoreceu e muito a situação do Rubro-Negro, já que além do Vasco, o Inter também perdeu. O time de Abel Braga foi surpreendido em casa, pelo Sport, que fez 2 a 1 dentro do Beira-Rio. O Colorado tem 66 pontos, apenas um na frente do Mais Querido.

O Vasco, do técnico Vanderlei Luxemburgo, com a derrota em Fortaleza, estacionou nos 37 pontos e amarga a 17ª colocação, a primeira da zona da degola. Desse modo, restando apenas três jogos para o fim da competição, o time de São Januário precisará somar pontos em casa, diante do Inter, a fim de continuar lutando contra o quarto rebaixamento de sua história.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Depois do decepcionante empate diante do Red Bull Bragantino no último fim de semana, o Flamengo ganha “sobrevida” e uma motivação a mais no Brasileirão após o tropeço do Inter, que, por sua vez, perdeu a oportunidade de abrir quatro pontos de vantagem na ponta da tabela. Vivo na briga pela taça, o Rubro-Negro foca as atenções em seu próximo compromisso pelo torneio. No domingo (17), às 16h (horário de Brasília), os comandados de Rogério Ceni recebem o Corinthians, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se bem coneço o Ruimgerio Ceni vqi conseguir empatar o Jogo e o Inter perde de 1 a 0 pro Vasco e tudo vai pra final na 37 rodada. O flamengo ganha na raça do Inter de 3 a 2 com o Gabriel fazendo aos 90+4 e ai é só festa

Comentários não são permitidos.