FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo entrou em campo na noite de domingo (07) e ficou no empate de 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ex-jogador e atual apresentador do canal Rede Bandeirantes, Neto avaliou a atuação e responsabilidade de Rogério Ceni no confronto.
Durante o programa “Os Donos da Bola”, da TV Band, o apresentador questionou o fato de Ceni ter feito substituições apenas após os 40 minutos do segundo tempo. Além disso, Neto afirmou que o treinador não tem condições de comandar o Flamengo, descartando assim, na opinião do ex-jogador, a permanência do técnico para 2021.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
— Se eu fosse o Landim, o Marcos Braz, falava ‘Rogério, desculpa, gosto de você, mas você pode ficar aqui em Bragança, porque você não volta com a gente não’. O cara deixar o Pedro no banco, precisando ser campeão. Já perdeu a Copa do Brasil, e ele perdeu duas vezes, né, pelo Fortaleza e pelo Flamengo, para o mesmo adversário, ou seja, podia ter estudado melhor o São Paulo. Ai coloca aos 42 do segundo tempo, o Pedro, que quase faz um golaço de letra se não fosse o goleiro. Tá pensando o quê? -, disse Neto, que ainda prosseguiu:
— O Rogério acha que é mais importante que o Flamengo? Tira o Gerson aos 42… Desculpa Rogério, não dá para o Flamengo. Perder a oportunidade de ganhar o jogo, que poderia ter ganho, porque o Bragantino não jogou bem no primeiro tempo. Eu mandaria embora -, completou.
O Flamengo ocupa a segunda colocação, com 65 pontos, um atrás do líder Internacional, que tem 66, mas ainda joga contra o Sport, no Beira-Rio, nesta quarta-feira (10). Ou seja, o Colorado pode abrir vantagem na tabela de classificação. Enquanto isso, Rogério Ceni prepara a equipe para enfrentar o Corinthians, no domingo (14), pela 36ª rodada do Brasileirão. O duelo terá início às 16h (horário de Brasília) e será disputado no Maracanã.
Elenco do Flamengo viaja para Belo Horizonte nesta terça-feira (05) Vice-presidente de futebol do Flamengo,…
Erick Pulgar tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2025 Desde que chegou ao…
Flamengo vai até Belo Horizonte encarar o Cruzeiro, pela 32ª rodada do Brasileirão O elenco…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), na Arena Independência Apurado por: Mônica Alves O…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Ver comentários
Fora sacar o garoto Ramon do elenco profissional,protótipozinho de treinador,com a teimosia,e as convicções erradas de muitos outros.
Ate que enfim tenho que concordar com Neto
Ta certo o Neto. Perdemos o ano por causa dessa diretoria amadora que não entende o mínimo de futebol.
Pode até ser que o Rogério ceni errou, mas dar voz a esse CANALHA do neto, que só vive de aparecer nas costas dos outros, em um site de notícias do Flamengo não pode..
Nem levo muito em conta essa questão das substituições . Eu acho que o Flamengo tem o melhor elenco do país por ter mais jogadores habilidosos e de bom nível técnico , não são jogadores para se fazer time brigador , estilo times medianos do Brasil e Europa que compensam a falta de talento e jogadores técnicos com jogo físico e de correria . Puro desperdício . Todo time tem que marcar com vigor e energia , mas não de forma a ficar sem energia para terminar o jogo bem . No segundo tempo do último jogo o Fla apagou , acabou a energia dos jogadores . Os jogadores do Bragantino que não foram substituídos continuaram muito bem , melhor que os do Fla que ficaram em campo .
Luciano..foram 3 jogos em sete dias. É complicado a energia de um time não acabar no segundo tipo do terceiro jogo. Por isso é importante ter bons jogadores de reposição e saber trabalhar com o banco, coisa que Rogério nunca soube. ER7 estava ruim e o Isla tb. Rogério não ajuda o Flamengo. Qd vendemos é por mérito dos jogadores, nunca dele. Seu mérito é não atrapalhar
O jogo foi pegado, de correria, Barbiere no início do segundo tempo fez várias substituições, para manter a pegada e, manteve a pegada no segundo tempo, sendo melhor que o Flamengo que só fez as substituições no final do jogo e nos acréscimos.
Gerson trava o time ao ficar penteando a bola, acaba perdendo a bola ou sofrendo falta, Gabibol e Isla errando passes. Ceni, deveria substituir no intervalo o Gerson, Gabigol e Isla, colocaria o Pedro que é muito melhor que o Gabigol, colocaria ao Matheuzinho, que é muito melhor que o Isla e colocaria o Pepê ou o Vitinho no Lugar do Gerson. para manter a pegada no segundo tempo. Depois dos desaforos do Gabigol, que deve ter as costas quente, Ceni ficou com medo de substitui-lo.
PRA QUÊ ESQUENTAR A CABECA COM ESSE TÉCNICO RETARDADO. TEMOS O VEREADOR BRÁS NO COMANDO. OPS QUÊ COMANDO?
VEREADOR SOME, DESAPARECEU!
LANDIM PEGOU A LÂMPADA E SOME COMO SEMPRE UM FROUXO.
TEMOS UM ELENCO INCRÍVEL TIRANDO ALGUNS JOGADORES NÍVEL SÉRIE C
MAS A QUESTÃO E INSISTIR NESSE RC BAMBI SAFADO QUE ESTÁ OBVIAMENTE SABOTANDO O FLAMENGO PARA BENEFICIAR A GAIOLA DAS LOUCAS DO MORUMBI.
JÁ ERA PRA TER SER DEMITIDO A MUITO TEMPO
Depois que o JJ foi embora, esses últimos jogos mostram um flamengo crescendo em campo
embora, ainda esteja longe do apogeu de 2019, o treinador tem algum mérito, o problema
de Ceni é o medo, diria mais, é pavor de tocar nos titulares do time, há vários jogos que os srs
Everton e Isla vem jogando muito mal, o lado direito do mengão tá mortinho da silva, e eles
lá o jogo todo, o Ceni até que tentou colocar o Pedro, mas, ai o Gabigol disse aqui não Ceni,
como Pedro não reclama, banco nele até os 42 com o time perdendo gols a pampa, é isso aí
Desde da primeira derrota para o São Paulo eu disse contratem um treinador para o Flamengo pois Rogério Ceni só veio atrás de dinheiro e nem fama consegue contratem Vanderlei Luxemburgo enquanto há tempo agora há quem queira chorar bastava não terem votado no Brás p vereador duvido que ele já não teria feito o que o comentarista corintiano neto falou infelizmente Flamengo perdeu títulos receita e deixou de ter sua marca reconhecida internacionalmente em outro patamar lembra o que o professor Luxemburgo falou após derrota para o Flamengo? O Flamengo está em outro patamar.
Só faltou técnico no meu ponto de vista.