Marcos Braz desconversa sobre possível troca de técnico no Fla e dá respaldo a Rogério Ceni

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta terça-feira (16), após a apresentação do zagueiro Bruno Viana, primeiro reforço do Flamengo para 2021, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz concedeu entrevista coletiva no CT Ninho do Urubu. Perguntado sobre o futuro do técnico Rogério Ceni no Mais Querido, o dirigente ironizou e pontuou que ele é um funcionário do clube como qualquer outro.

– O Rogério é o técnico do Flamengo. É o atual técnico do Flamengo. É isso que eu tenho que responder. Essas perguntas eu não entendo. Ele é um funcionário do Flamengo igual tem 700 aqui.

Além disso, Braz elogiou Ceni e afirmou que o treinador vive um bom momento no clube. Sobre as críticas feitas no início do trabalho do ex-goleiro, o VP utilizou o pouco tempo de casa como argumento de defesa ao comandante, que aos poucos vai conseguindo desenvolver sua metodologia no Fla.

A questão do consenso é porque quando um técnico chega quer apresenta a metodologia de treino e precisa de tempo para se sentir seguro. Isso é com o tempo… O Rogério se encontra em um bom momento no Flamengo em todos os sentidos. Não vejo como melhor ou pior momento. É o momento possível depois de estar um tempo em um clube para desenvolver o trabalho. Ele é um bom treinador, a equipe é boa, e estão faltando dois jogos para ver o que vai acontecer.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Rogério Ceni fechado com o elenco, o Flamengo se prepara para a decisão contra o Internacional. No domingo (21), às 16h (horário de Brasília), o Rubro-Negro carioca recebe o Colorado, no Maracanã, e em caso de vitória, ultrapassará os gaúchos na tabela e assumirá a liderança do Brasileirão a uma rodada do fim.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *