Mauro Cezar aponta semelhança de Gabigol com Bebeto em meio à reta final avassaladora no Brasileirão

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Em uma temporada marcada por muitas lesões, Gabigol, ainda assim, não deixou de ser decisivo para o Flamengo. No último domingo (21), o camisa 9, como de praxe, balançou as redes contra Internacional, na vitória do Rubro-Negro, por 2 a 1, no Maracanã. O tento foi o da virada e colocou o Mais Querido na liderança do Campeonato Brasileiro.

No podcast Posse de Bola #102, o comentarista Mauro Cezar Pereira analisou o triunfo do Fla. O jornalista destacou a atuação de Arrascaeta, autor do primeiro gol e da assistência para o segundo, e a série de tentos de Gabigol nos momentos mais decisivos do Brasileirão, lembrando a participação de Bebeto na reta final da Copa União de 1987, conquistada pelo clube da Gávea.

O jogo, eu acho que foi o jogo do Arrascaeta, um gol e um passe espetacular, e o Gabigol, o Gabigol fez gols nos seis últimos jogos, lembra o Bebeto em 1987, com gols em todos os jogos na reta final, inclusive contra o Internacional em Porto Alegre e no Maracanã -, disse Mauro.

Eduardo Tironi, também comentarista da mesa, comparou o gol marcado por Gabi com o que Bebeto fez na decisão da Copa União, em 1987, contra o próprio Internacional: “O gol do Gabigol, o segundo gol, foi parecido com aquele gol do Bebeto em 1987, uma metida de bola”, afirmou.

– Do Andrade, o Bebeto chega na frente do Taffarel, só que foi mais na faixa central da área e ontem foi mais pelo lado esquerdo, mas uma tacadinha para o gol -, finalizou Mauro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Com os recentes tentos marcados nesta reta final de Brasileirão, Gabigol chegou a 14 na competição, ficando atrás apenas de Claudinho (Red Bull Bragantino), Marinho (Santos), Thiago Galhardo (Internacional) e Luciano (São Paulo, cada um com 17.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *