Mauro Cezar exalta vitória do Flamengo, mas ressalta atuação ruim: “Pior dos últimos jogos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Em jogo emocionante no Maracanã, no último domingo (14), o Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 1 e se manteve vivo na disputa pelo título brasileiro. Apesar da importância do resultado, para Mauro Cezar a atuação do time de Ceni não foi dos melhores. Em participação no podcast “Posse de bola”,  o comentarista classificou o desempenho como o pior, levando em consideração as últimas exibições do Rubro-Negro.

– Para mim foi a pior exibição do Flamengo em todos esses últimos jogos, tirando, desde a derrota para o Athletico-PR, contando alguns jogos anteriores àquele jogo e todos os que vieram depois, foi a pior exibição, o Flamengo jogou melhor contra o Palmeiras, contra o Grêmio , contra o Sport, contra o Goiás, jogou melhor contra o Bragantino, quando não venceu, mas é aquela coisa também, ao mesmo tempo, contra o Bragantino jogou bem, acho que fez uma boa partida e não venceu.

– Foi uma atuação fraca do Flamengo, mas, nessa altura, eu acho que o importante para o Flamengo era vencer, o Flamengo não vai jogar partidas no nível de 2019, teve um segundo tempo desse nível, acho, contra o Grêmio, foi parecido, fez um jogo estratégico bom contra o Palmeiras, por exemplo, contra o Bragantino acho que teve o domínio e poderia ter vencido, não fossem os gols perdidos, que é um grave defeito da equipe, mas ontem o Flamengo tinha que vencer o jogo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após vitória sobre o Corinthians, o Flamengo se prepara para encarar o internacional, em confronto direto pelo título nacional. O jogo será disputado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também