Mauro retruca declarações de colorados, relembra calendário apertado do Fla e faz ‘deboche’ com teorias

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo venceu por 2 a 1 o Internacional, neste domingo (21), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado reclamou bastante da arbitragem comandada por Raphael Claus, e dirigentes do clube gaúcho disseram que a CBF deseja ver o Rubro-Negro carioca campeão da competição nacional. Mauro Cezar Pereira se posicionou sobre o tema.

Através de live no canal ‘Mauro Cezar’, no Youtube, o jornalista riu das declarações. Isso porque, segundo o comentarista, não há a menor possibilidade de a Confederação Brasileira de Futebol querer o Flamengo campeão. Ele ainda listou os motivos e lembrou do fato de o Rubro-Negro ser o único clube a ter entrado em campo 48 horas de um jogo para outro.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A CBF quer o Flamengo campeão? Está de sacanagem. CBf bota o Flamengo para jogar quatro vezes em oito dias, três vezes em menos de uma semana, Flamengo tem força nenhuma na CBF, dirigentes não tem poder nenhum na CBF, e a CBf quer o Flamengo campeão? Por#%, está legal… (risos) Ai, meu Deus.. -, disse o jornalista.

Com o triunfo, o Flamengo passou a depender apenas de si para conquistar o título. O Rubro-Negro se tornou líder do torneio, com 71 pontos, dois à frente do segundo colocado Internacional, que tem 69. O Mais Querido volta a campo contra o São Paulo, às 21h30 (de Brasília), de quinta-feira (25), no Morumbi. No mesmo dia e horário, também pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro, o Inter enfrenta o Corinthians, no Beira-Rio.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *