Meia do Corinthians admite motivação extra por goleada sofrida ao Flamengo: “Ânimo a mais”

Compartilhe com os amigos

FOTO: FELIPE PATIÑO / FLAMENGO

O Flamengo briga pelo título do Campeonato Brasileiro e pode assumir a ponta da tabela neste domingo (14). Porém, adversário da noite, o Corinthians promete dificultar a vida do Rubro-Negro. Prova disso, é o fato de os atletas alvinegros ainda estarem engasgados com a derrota por 5 a 1 no primeiro turno.

Camacho concedeu entrevista ao site oficial do Corinthians e tratou de lembrar da goleada sofrida. Para o meia, os jogadores do Alvinegro irão entrar com uma motivação extra, tendo em vista que ainda se recordam do ocorrido no estádio Neo Química Arena, no dia 18 de outubro de 2020, pelo primeiro turno do Brasileirão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Corinthians e Flamengo já é um jogo grande. A gente está buscando vaga na Libertadores e eles o título. O primeiro turno foi aquele jogo que nada deu certo para nós, então com certeza a gente vai um pouco mais ligado. É um ânimo a mais para jogar. Nosso time está muito mais preparado do que daquela vez -, disse o meia.

O Corinthians está na oitava colocação, com 49 pontos, e o Mengão ocupa a segunda posição do torneio, com 65, um atrás do líder Internacional, que tem 66. O Flamengo encara o Alvinegro paulista às 16h (de Brasília) deste domingo (14), no Maracanã. No mesmo dia e horário, o Internacional visita o Vasco da Gama, em São Januário. Ambos os confrontos são válidos pela 36ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também