Merece medalha? Arão faz agradecimento público a Cássio após Corinthians ‘salvar’ título do Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Ao longo das últimas temporadas, Willian Arão se tornou referência no time do Flamengo. Não à toa, o jogador é quem mais vezes entrou em campo com a camisa do Rubro-Negro no elenco atual: 288 partidas. O volante, que terminou o Campeonato Brasileiro atuando como zagueiro, comentou sobre a importância de Cássio para a conquista do bicampeonato nacional do Mengão.

O Flamengo foi derrotado por 2 a 1 pelo São Paulo, na quinta-feira (25), no Morumbi. Em Porto Alegre, no Beira-Rio, o Internacional empatou em 0 a 0 com o Corinthians, e o goleiro Cássio foi o melhor jogador em campo. Por isso, Arão agradeceu publicamente ao arqueiro do time paulista e lembrou do revés do Vasco para o Inter, quando atletas vascaínos ‘andaram’ em campo no segundo tento do Colorado – este confronto terminou 2 a 0.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Eu fiquei sabendo. Não assisti ao jogo todo, vi o finalzinho. Vou agradecer. Até entrando no momento polêmico da entrevista, tem um vídeo circulando do jogo do Vasco com o Inter que foi estranho, né? No final de jogo, eles deixando de ir na bola. Somos profissionais e sabemos que ninguém entra em campo para perder. Por mais que não esteja disputando nada no campeonato, você quer entrar e vencer -, disse, em entrevista ao GE. Ele prosseguiu:

É do seu espírito de competir, ser melhor que o outro, mostrar isso em campo. E hoje o Corinthians todo jogou de uma forma ética, tentando vencer, fazer o melhor. Depois, o Cássio fez algumas defesas importantes. Tenho que agradecer, é um amigo pessoal. Tenho um carinho imenso por ele, chegamos juntos ao Corinthians. Então, Cássio, muito obrigado -, completou.

Após a conquista do bicampeonato nacional, Willian Arão foi liberado para curtir cerca de 15 dias de férias, assim como o restante do elenco. Menos utilizados ao longo da temporada 2020, alguns atletas irão reforçar a equipe sub-20 do Flamengo, que se prepara para o duelo com o Nova Iguaçu, na terça-feira (02), pela primeira rodada da Taça Guanabara. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Arão, agradeceu o Cássio, goleiro do Corinthians pela sua atuação , foi uma atitude de gratidão e sensata que caberia a todos os flamenguistas fazer o mesmo. Cássio foi o maior colaborador do título de campeão do Flamengo. Merecia uma medalha..
    Um dia antes do jogo disse que o Corinthians. tinha camisa, dignidade e um nome a zelar. Foi o que aconteceu,

Comentários não são permitidos.