Mesmo com Libertadores, Palmeiras não consegue alcançar, e Fla é o time com mais engajamento nas redes em janeiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

A Nação Rubro-Negra, apesar de afastada dos estádios, está atingindo grandes marcas nas redes sociais. Na maioria dos meses da temporada, o Mais Querido liderou o ranking de engajamento e em janeiro, não foi diferente. Apesar disso, a vitória teve um ‘ingrediente’ especial: mesmo com a conquista da Libertadores, o rival Palmeiras não conseguiu alcançar o Fla, que ficou com o ‘título’. Os dados são do portal ‘Deportes&Finanzas’.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Por certo, a disputa entre Flamengo e Palmeiras foi acirrada até os últimos instantes. Contudo, no fim das contas, o Mais Querido levou a melhor por pouco mais de quatro milhões de interações. Além disso, Santos, também finalista da Libertadores, River Plate e Boca Juniors, completaram a lista. Curiosamente, o Mengo foi um ‘intruso’ na estatística, visto que os outros clubes estiveram presentes na semifinal da maior competição da América do Sul.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar das ‘conquistas’ da torcida, elenco e comissão técnica mantêm o foco dentro das quatro linhas. Pela 37ª rodada do Brasileirão, Flamengo e Internacional se enfrentam neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também