Mídia francesa repercute possível chegada de Thuler, do Flamengo, ao Montpellier

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O fim da temporada 2020 está próximo e o Flamengo já planeja o elenco de 2021. Com chegas e saídas, o clube pretende ‘aliviar’ os gastos dispensáveis e trazer poucos reforços. Um dos jogadores que devem ficar fora do próximo período é o zagueiro Thuler, que está sendo negociado com o Montpellier, da França. A notícia da possível chegada do atleta já está repercutindo no país europeu.

O L’Équipe, jornal francês dedicado ao esporte e um dos mais reconhecidos no mundo, publicou uma matéria sobre a negociação do cria do Flamengo com o Montpellier. De acordo com o portal, o jovem zagueiro é visto como uma ‘esperança’ brasileira ao clube europeu. As conquistas do Brasileiro e da Libertadores em 2019 também foram mencionadas como pontos fortes na carreira do jogador.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Montpellier ofereceu ao Flamengo 18 meses de empréstimo, com opção de compra custando no valor de 2,5 milhões de euros. Além disso, o rubro-negro fica 10% caso eles exerçam o direito pré-estabelecido. As negociações já estão em andamento e o clube francês tem pressa para adquirir o jovem zagueiro o quanto antes para compor seu elenco.

O contrato do jogador de 21 anos com o Flamengo vai até dezembro de 2024. O atleta havia renovado o vínculo com o Rubro-Negro em 2020, com extensão do tempo do compromisso e valorização do salário. Pelo elenco principal do Fla, o defensor já disputou 42 jogos e marcou dois gols. A sua melhor temporada foi em 2019, quando entrou em campo 17 vezes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tudo bem com o emprestimo, mas achei a opcao de compra meio barata demais.

    Acho q emprestimo de 18 meses pagando um valor entre 500mil e 1milhao de euros e depois se forem comprar pagar algo em torno de 3milhoes de euros ja fica num valor mais realista.

Comentários não são permitidos.