Na hora certa: Flamengo emplaca melhor série de vitórias ativa no Brasileirão

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Após oscilar durante boa parte da temporada, o Flamengo parece ter encaixado o time na reta final do Campeonato Brasileiro. Na última quinta-feira (04), o Mais Querido derrotou o Vasco e acumulou o terceiro triunfo seguido na competição. Ao lado do Fluminense, o Rubro-Negro possui atualmente a maior sequência de vitórias do Brasileirão.

Além do triunfo no clássico carioca, o Flamengo venceu Grêmio e Sport, fora de casa. A série de triunfos aumentou a confiança da torcida e recolocou o Mais Querido entre os favoritos ao título nacional. O Fluminense, por sua vez, derrotou o Botafogo, o Goiás e o Bahia, e entrou de vez na disputa por vaga nas Copa Libertadores.

Para atingir tal marca, Flamengo e Fluminense contaram com o tropeço do Internacional, que vinha de nove vitórias consecutivas. O Colorado empatou por 0 a 0 com o Athletico-Pr, na Arena da Baixada, e deixou o Flamengo encostar na tabela de classificação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No momento, a equipe gaúcha segue na liderança, com 66 pontos. Porém, com 64, o Fla só depende dos próprios esforços para conquistar a taça, já que os times ainda se enfrentam em confronto direto pelo título. O duelo decisivo será disputado no dia 21 de fevereiro, no Maracanã.

Contudo, antes disso, o Flamengo se concentra para outro jogo decisivo na luta pelo título brasileiro. No próximo domingo (07), o Rubro-Negro encara o Bragantino, em São Paulo. O jogo será disputado às 20h30 (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *