Renovação de Hugo Souza aparece no BID; Flamengo garante goleiro até 2025

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

A temporada do Flamengo, certamente, foi uma das mais surpreendentes da história do clube. Com jogadores chegando e saindo, pandemia da COVID-19 e calendário enxuto, o Mais Querido viveu muitos altos e baixos. Entre as boas notícias, o jovem Hugo Souza se destacou no gol rubro-negro e já ameaça Diego Alves pela titularidade. Pensando no futuro do atleta, o Mengo renovou o contrato do jogador até 2025 e, nesta sexta (05), o novo vínculo foi publicado no BID.

Como mencionado, o arqueiro foi uma das gratas surpresas do Flamengo na temporada. Com as seguidas lesões de Diego Alves e um surto de COVID-19, que assolou toda a comissão do Mengo, Hugo assumiu o gol diante do Palmeiras e, desde então, teve diversas oportunidades. Vale lembrar que, no momento, ele é o goleiro mais acionado do Fla na temporada, superando o titular e experiente camisa 1. Em suma, a ascenção do jovem rendeu frutos e o Mais Querido já garantiu o atleta.

Vale lembrar que, o novo vínculo, além de aumentar exponencialmente a multa rescisória, trouxe nova pedida salarial para o jovem goleiro. Ao todo, os valores chegam a 70 milhões de euros para clubes do exterior, e tendo o valor revertido em reais, para clubes do Brasil. Os valores quase dobraram em relação ao acordo antigo de Hugo com o Flamengo, que era de 40 milhões de euros. Em suma, caso queirm tirar o jovem do Fla, terão de desembolsar altas quantias.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Hugo Souza à disposição, o técnico Rogério Ceni ainda não definiu a equipe que enfrentará com Bragantino neste domingo (07). O jogão entre cariocas e paulistas acontecerá às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A partida contará com exibição do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também