“Não temos que pensar no Flamengo. A gente ainda é líder”, reforça Rodinei, lateral do Internacional

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

Com a vitória do Flamengo sobre o Vasco, combinada com o empate do Internacional diante do Athletico Parananese, a briga pelo título do Brasileirão se acirrou ainda mais. Graças a tais resultados, o Rubro-Negro carioca encurtou a distância para a liderança, agora de apenas dois pontos.

O Inter tem 66 pontos contra 64 do Flamengo. Após o empate em Curitiba, Rodinei, lateral-direito da equipe gaúcha, minimizou o fato do Mais Querido ter se aproximado na tabela de classificação, e ressaltou a liderança do Colorado.

A gente não tem que pensar no Flamengo. A gente ainda é líder do campeonato, a gente sabe que esse campeonato é super competitivo. Três rodadas atrás, o Flamengo veio aqui (na Arena da Baixada, contra o Athletico-PR) e perdeu -, disse Rodinei antes de completar.

Nós estamos fazendo o nosso papel muito bem feito. Não temos que pensar no Flamengo, nosso próximo jogo é contra Sport e depois o Vasco.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Como citado por Rodinei, o Internacional encara o Sport na próxima rodada, no Beira-Rio. O Mengo, por sua vez, visita o Red Bull Bragantino, às 20h30 (horário de Brasília) deste domingo (07), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não tem que pensar no Flamengo, mas pensa né papagaio!

Comentários não são permitidos.