Rafinha faz publicação em rede social, e torcedores do Flamengo pedem: “Volta para casa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Após curta passagem pelo Olympiacos, da Grécia, Rafinha está livre no mercado da bola e sua volta ao futebol brasileiro já é especulada. Multicampeão pelo Flamengo, o lateral deixou saudades no clube e ainda recebe o carinho da Nação Rubro-Negra. Neste sábado (06), os flamenguistas invadiram publicação do atleta nas redes sociais e clamaram pelo retorno ao Mais Querido.

VEJA REAÇÕES:




A princípio, o Flamengo deu sinal positivo para uma possível volta de Rafinha e pretende ter conversas sem compromisso com o jogador. Entretanto, a diretoria rubro-negra mantém os pés no chão e pretende negociar em altas pedidas com o lateral. A oferta seria em valores mais baixos e tempo de contrato menor, nos moldes do vínculo de Diego Alves.

Vale destacar que antes mesmo de deixar o Flamengo, Rafinha comprou uma mansão em um luxuoso condomínio na Barra da Tijuca. Desta forma, com a ‘recente’ aquisição da casa, é possível que a preferência seja o Rio de Janeiro. Porém, além do Flamengo, Rafinha desperta interesse de Atlético Mineiro e Palmeiras, que prometem chegar forte na disputa pelo lateral.

Mesmo com olhos atentos ao mercado da bola, o Flamengo ainda se concentra no Campeonato Brasileiro. A quatro rodadas do fim da competição, o Mais Querido só depende de si para ser campeão. O próximo desafio será neste domingo (07), às 20h30 (horário de Brasília), contra o Bragantino. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Volta Rafinha, Isla vai pra seleção vai desfalcar muitos jogos, Rafinha é líder, não aceita perder..

  • Um grande jogador, nos ajudou muito nas conquistas de 2019 e 2020, era importantíssimo no vestiário, por sua liderança, um “Capitão sem faixa”, mas ao receber uma boa proposta largou o clube. Quem garante que, se voltar, será diferente se receber nova “proposta irrecusável” no meio de um campeonato importante? Vai deixar o clube na mão de novo? Lembrando que já tem 35 anos, está em fim de carreira, e já temos Isla, Matheuzinho e João Lucas pra lateral direita. Rafinha viria para ser titular ou disputar posição? Acho mesmo que o Flamengo não deve fazer loucuras pra ter um jogador, que se no dia seguinte receber uma proposta mais atraente do Palmeiras, por exemplo, larga tudo e vai pra lá. Não dá mais pra confiar, Rafinha. Me desculpe. Gostamos muito de vc, mas…é melhor que vá direto pra onde vc vai ganhar mais.

  • Particularmente eu ñ gostaria que viesse,Matheuszinho JOGA muito,é novo e perdeu a oportunidade com o Ceni Bambi,além do mais,Rafinha foi muito mercenários ao sair e se aceitar a proposta dos rivais irá comprovar que realmente é um interesseiro .
    Completamente diferente de Diego que teve proposta do Santos mais aceitou a redução salarial e permaneceu no Flamengo.

  • Volta Rafinha para a alegria da nação ?

  • Vem Rafinha pro flamengo ?

  • Volta meu amor!
    O Flamengo e sua casa!
    ?❤

Comentários não são permitidos.