Negociado com clube da Geórgia, Pablo Maldini se despede do Flamengo

FOTO: REPRODUÇÃO/INTAGRAM

Apesar de estar na reta final da temporada 2020, o Flamengo já se movimenta no mercado para se preparar para o próximo período. Nesta semana, o Rubro-Negro já indicou algumas novidades. Além da chegada do zagueiro Bruno Viana, Thuler deve deixar o clube carioca. E, por fim, o lateral esquerdo Pablo Maldini rescindiu o contrato com o Fla e encaminha uma transferência para o FC Telavi, da Geórgia.

O jovem atleta utilizou as redes sociais para enviar um recado ao Flamengo e à Nação Rubro-Negra. Destacando os 10 anos vividos no clube, o lateral agradeceu a oportunidade de vestir o Manto Sagrado. Na temporada de 2020, Pablo Maldini entrou em campo 27 vezes e, pela base do Fla, conquistou alguns títulos importantes como o Campeonato Brasileiro Sub-20 e a Copinha.

“Gostaria de agradecer a todos do Clube de Regatas Flamengo pelos 10 anos incríveis de aprendizado, oportunidades e crescimento. Hoje me despeço de uma fase muito especial da minha carreira e vou em busca de novos desafios. A toda a torcida rubro negra, o meu muito obrigado! Uma vez Flamengo, Sempre Flamengo.”


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Cabe ressaltar que a diretoria do Flamengo aprovou a rescisão do contrato com Pablo Maldini devido à algumas condições pré-estabelecidas. Por exemplo, a detenção de 30% dos direitos econômicos para uma futura venda do atleta. O defensor deve viajar neste final de semana para se apresentar ao novo clube e oficializar o vínculo de duas temporadas. A informação foi inicialmente divulgada pelo Venê Casagrande.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *