FOTO: FLAMENGO
Nesta segunda-feira (08), uma das maiores tragédias já vistas no Rio de Janeiro aconteceu no CT do Flamengo. Neste mesmo dia, em 2019, dez jovens da base do Rubro-Negro morreram após incêndio no Ninho do Urubu. Em homenagem aos garotos, o Mais Querido mudou a configuração de seus perfis oficiais nas redes, adotando tons de luto. Em contato com o diretor de comunicação do clube, Bernardo Monteiro disse que é difícil falar sobre o incidente.
– É difícil falar. Jamais esqueceremos a memória dos nossos garotos – , disse Bernardo Monteiro, diretor de comunicação do clube, à reportagem do Coluna do Fla.
Até o momento, o Flamengo conseguiu fechar as negociações sobre as indenizações de oito famílias, além do pai de Rykelmo. A diretoria do Rubro-Negro ainda não conseguiu chegar a um acordo com os parentes de Christian Esmério.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Dez meninos faleceram naquele dia 8 de fevereiro de 2019, sendo eles: Athila Paixão, Arthur Vinícius, Bernardo Pisetta, Christian Esmério, Gedson Santos, Jorge Eduardo Santos, Pablo Henrique da Silva Matos, Rykelmo de Souza Vianna, Samuel Thomas Rosa e Vitor Isaías.
Flamengo prevê inauguração do estádio próprio para novembro de 2029 O processo para construção do estádio…
Festa da Nação do Flamengo contará, ainda, com 24 mil rolos de papel higiênico O…
Convocado pela Seleção Brasileira, Gerson não poderá jogar pelo Flamengo no dia 13 Gerson desfalca…
Grande final da Copa do Brasil será entre Flamengo e Atlético-MG nos dias 03 e…
Pouco mais de 56 mil ingressos já foram vendidos para o jogo entre Flamengo e…
Desse modo, Gerson jogará mais recuado, como segundo volante O Flamengo encerrou a preparação para…