Nove dias após anúncio, curso digital de futebol de Zico ultrapassa 10 mil pré-inscritos

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ LUCAS MERÇON

Maior ídolo da história do Flamengo, Zico anunciou seu curso digital de futebol chamado “Zico dá aula”, no dia 9 de fevereiro de 2021. Nove dias após a divulgação, mais de 10 mil pessoas garantiram vaga.

O conteúdo dividido em três módulos tem como objetivo a evolução de fundamentos importantes do esporte: Controle de bola, passe e finalização. Além disso, no último tópico, o ‘Galinho’ dá dicas para cobranças de falta, habilidade que marcou a trajetória de Zico no futebol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O lançamento oficial do curso será no dia 01 de março. Contudo, antes disso, na próxima segunda-feira (22), Zico vai liberar um evento 100% digital e gratuito para aqueles que desejam começar os treinamentos com antecedência. As inscrições já podem ser feitas no zicodaaula.com.br.

Para a gravação do conteúdo, Zico contou com a participação de meninos e meninas da “Escola de Futebol Zico 10”. Além deles, o goleiro do sub-17 do Flamengo, João Lucas, filho do ex-zagueiro Juan, e o meia Yuri de Oliveira, do sub-20, também fizeram parte das aulas.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também