Vitória do Flamengo sobre o Corinthians supera BBB 21 e é atração mais vista da Globo no domingo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Se em campo, o Flamengo vai dando conta do recado, fora dele a Nação Rubro-Negra segue dando show. No último domingo (14), a vitória do Mais Querido sobre o Corinthians superou a audiência do BBB 21 e tornou-se a atração mais vista na TV Globo.

O duelo, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, registrou 23,9 pontos no ibope, 0,1 ponto a mais que o reality show mais famoso do Brasil, que obteve 23,8 pontos. Em síntese, o número que marcou o melhor ibope se refere ao período de bola rolando. A transmissão completa do clássico interestadual, incluindo pré e pós jogo, ficou com 23,3 pontos na Grande São Paulo.

Na partida, o Rubro-Negro carioca bateu o Alvinegro paulista por 2 a 1. Os gols do Mengo foram marcados por Willian Arão e Gabigol. Léo Natel fez para o Corinthians. Com o triunfo, o clube da Gávea chegou aos 68 pontos, um atrás do líder Internacional, e se manteve na segunda colocação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



No próximo domingo (21), a Rede Globo espera bater novo recorde de audiência com o Flamengo. Isso porque, o Mais Querido recebe o próprio Inter, em confronto direto, no Maracanã. Caso vença, a equipe comandada por Rogério Ceni assumirá a ponta da tabela a uma rodada do fim da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também