“O Flamengo não é um time confiável, nenhum é”, dispara comentarista

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na tarde deste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), o Flamengo, de olho na liderança, enfrenta o Corinthians, no Maracanã, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Anteriormente, o Rubro-Negro teve algumas oportunidades de assumir a ponta da tabela, mas acabou pecando.

Para Arnaldo Ribeiro, jornalista do “UOL”, o Mais Querido é favorito para vencer a equipe paulista, mas ressalta que o time ainda não é confiável, como os concorrentes da competição também não são.

– O Flamengo tem feito alguns bons jogos, mas até como disse o próprio Rogério Ceni, contra o Bragantino talvez tenha sido o primeiro dos últimos em que o time jogou de uma forma mais regular os dois tempos, não oscilou tanto.

– O Flamengo não é um time confiável ainda também nesse campeonato, nenhum é. O Flamengo não assumiu a liderança do campeonato nenhuma vez nesse Brasileirão. Pode assumir só na última rodada e ser campeão. Se o Corinthians fizer um jogo como fez com outros times superiores a ele, ele pode vender muito caro a derrota, acho que não é um jogo, eu acho que sim, o Flamengo é favorito, mas não é favoritaço na partida.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



O jornalista acredita em uma vitória do Fla e um empate do líder Internacional contra o Vasco. Ele ainda cita que caso aconteça tal combinação de resultados, o confronto direto entre os dois primeiros colocados ganha “outra proporção”.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *