“O Inter ganhou um ponto, e o Flamengo perdeu aqui para o Athletico”, alfineta Abel Braga

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

A maré virou para o Flamengo, que vive uma boa fase no Campeonato Brasileiro. Com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, os comandados de Rogério Ceni colaram no líder Internacional. Enquanto o Fla venceu por 2 a 0 o Vasco da Gama, o Colorado empatou em 0 a 0 com o Athletico-PR, na Arena da Baixada. Apesar de não ter triunfado, Abel Braga, treinador do time gaúcho, não deixou de cutucar o Mais Querido.

 

Na 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo também visitou o Athletico-PR. Embora tenha sido superior na partida, o Rubro-Negro carioca sofreu gol no final do segundo tempo e perdeu por 2 a 1. O treinador do Internacional tratou de lembrar deste fato para exaltar o empate do Colorado: “O Inter ganhou um ponto. Continuamos na liderança. E quem nos persegue, há três jogos, perdeu aqui para o Athletico”, alfinetou Abel Braga.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com os resultados desta quinta-feira (04), o Flamengo passou a depender apenas de si para ser campeão do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Rubro-Negro está na segunda posição da tabela, com 64 pontos, enquanto o Internacional é o primeiro colocado, com 66. As equipes se enfrentam na 37ª (penúltima) rodada, no Maracanã, no dia 21 deste mês. O duelo acontecerá no Maracanã.

Antes disso, no entanto, o Flamengo visita o Red Bull Bragantino, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no estádio Nabi Abi Chedid, às 20h30 (horário de Brasília) de domingo (07). Já o Internacional só entra em campo na próxima quarta-feira (10), contra o Sport, no Beira-Rio.

CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu já vejo o Abel você ele e igual ao Rubens Barrichello kkkkkk

  • FOI LINDO …
    BRAGA ABEL , depois de perder o campeonato por MENGÃO!

  • Rsrsrs falou tudo amigo ai .esse conversa dele .mostra que tá com medo .Sabe q timinho dele e fraco pro flamengo .Vai fazer q nem o atlético e o são Paulo…nadar nadar e morre na praia. E outra o Mengão perdeu pro atletico pq os cara tava com birra do Rogério..Só q agora oto patamar chupa Abel q é de uva

  • Essa fala do Abel na realidade significa: “Daqui pra frente é só pra trás!”

  • Ta cagando de medo! Dor de cotovelo k k k Tinha que ser o Abelstado! SRN

  • Foi lindo!!!!!

  • Fala de quem já tá tremendo!
    kkkkkkkkkkk!

  • Isso que dá dar moral e emprego para quem não tem identificação com o Flamengo. Falta de profissionalismo e respeito desse técnico… E o que está lá hoje é do mesmo naipe!

  • kkkkk bem declaracao de abel mesmo… tem que avisar para ele q nada disso conta. O que conta é fazer mais pontos no final, essa coisa de eu ganhei X e voce empatou, eu ganhei Y e voce perdeu, olhando pontualmente nao importa. Tem q olhar como um todo para a tabela.

Comentários não são permitidos.