“O Palmeiras atual não é um time especial, o Flamengo de 2019 era”, afirma jornalista

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/SPORTV

Após a derrota do Internacional para o Sport, por 2 a 1, o torcedor rubro-negro pensou que a semana não poderia melhorar. No entanto, o Palmeiras, que formou uma rivalidade contemporânea com o Mais Querido, conseguiu perder a disputa do terceiro lugar no Mundial de Clubes. A equipe paulista foi derrotada pelo Al Ahly, do Egito, nos pênaltis. Dessa forma, o jornalista Paulo Vinicius Coelho, da TV Globo, aproveitou para comentar que a equipe alviverde não era especial, e colocou o Fla de 2019 em ‘outro patamar’.

O Palmeiras atual não é um time especial. O Flamengo de 2019 era um time especial. 

No entanto, na bancada do programa Seleção Sportv, o jornalista André Rizek fez questão de defender o clube paulista. Em sua fala, o comentarista exaltou diversos resultados positivos do Palmeiras, incluindo o duelo diante do River Plate na Libertadores. Por fim, ele reafirmou que os comandados de Abel Ferreira são especiais, mas admitiu que os últimos jogos não ajudaram a equipe.

O Palmeiras é um time especial, sim. Ganhou Libertadores, está na final da Copa do Brasil, destruiu o Atlético-MG por 3×0, destruiu o Athletico por 3×0, destruiu o River na Argentina e massacrou o Corinthians por 4×0. Apenas fez dois jogos ruins.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o vexame no Mundial de Clubes, o Palmeiras retorna ao Brasil para enfrentar o Fortaleza, neste domingo (14), às 18h15 (horário de Brasília). Já o Flamengo, ainda luta pelo título, e encara o Corinthians na mesma data, só que um pouco mais cedo, às 16h (horário de Brasília). Caso vença, o Mais Querido pode assumir a liderança, se contar, também, com um tropeço do líder, Internacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa Imprensa brasileira não cansa de passar vergonha. Parece piada. Daqui a pouco vão dizer que Luiz Adriano e Gabigol estão no mesmo nível, e que o Rony é um Bruno Henrique melhorado. O único cara do Palerma que seria titular no Flamengo é o goleiro. O resto se bobear não pegava nem banco

  • O Mengão ganhou em 2019, campeonato carioca, brasileiro, libertadores e foi vice no mundial. Em 2020, campeonato carioca, Recopa, supercopa do Brasil e pode ser campeão novamente do brasileiro. Agora o Palmeiras em 2020 somente foi campeonato Paulista, libertadores e pode ser campeão da copa do Brasil. Não tem comparação.

  • Eu não consigo acreditar que isso está sendo debatido.

Comentários não são permitidos.