FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL
Em busca do título brasileiro, Flamengo e Internacional se preparam para a ‘final’ antecipada do Brasileirão, no próximo domingo (21). Destaque da equipe gaúcha, Patrick já cria expectativas para o jogo decisivo. Em entrevista para o GE, nesta quinta-feira (18), o meia relembrou os erros do time no duelo do primeiro turno e admitiu um time mais equilibrado para encarar o Rubro-Negro.
– No primeiro jogo, pressionamos, tivemos posse no primeiro tempo. Roubamos bolas no campo ofensivo e fizemos gols. No segundo, eles tiveram a posse e nós nos defendemos. A diferença que precisa ocorrer é ter o equilíbrio na partida toda. Não pressionar no primeiro tempo e só se defender no segundo. A equipe que o Abel trabalha tem menos posse, mas mantém o equilíbrio. Essa será a diferença. Temos mais equilíbrio do que antes.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
A um ponto do Internacional, o Rubro-Negro busca uma vitória no Maracanã para assumir a liderança da tabela e depender apenas dos próprios esforços para ser campeão na última rodada. Por outro lado, em caso de derrota, o Mais Querido perde qualquer chance de título e o Inter levanta a taça.
O jogão será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição da Rede Globo. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues.
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Final da Copa Sul-Americana acontece no Estádio General Pablo Rojas, o "La Nueva Olla", em…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Projeto consta um setor "flexível" dedicado aos visitantes O sonho do estádio próprio do Flamengo…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…