“Pedro é o melhor reserva do país, não pode jogar cinco minutos”, questiona jornalista

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino no último domingo (07), em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido perdeu mais uma oportunidade de assumir a liderança do torneio e, agora, aguarda o desempenho do Internacional. Em participação no podcast ‘Posse de Bola’, do Uol Esporte, o jornalista Arnaldo Ribeiro analisou a demora de Rogério Ceni para colocar Pedro no jogo.

Segundo o comentarista, o camisa 21 rubro-negro é o melhor reserva do Brasil e, portanto, não pode entrar em campo para atuar somente por cinco minutos, como foi no empate contra o Bragantino. Para Arnaldo, vale a pena Ceni investir em, alguns momentos, colocar Pedro e Gabigol para jogarem juntos já que ambos são bons finalizadores. Ainda mais quando a equipe precisa do resultado.

Às vezes, vale Bruno Henrique sair e jogarem Pedro e Gabigol para algumas circunstâncias. O Gabigol e o Pedro são os dois melhores finalizadores do futebol brasileiro, o Bruno Henrique não é um grande finalizador, não tinha contra-ataque, só quando o Bragantino errava a saída de bola e errava, arriscava algumas vezes -, disse, antes de completar:

Então não é cinco atacantes. Bruno Henrique sai, entra Pedro e joga com dois centroavantes, como jogam 500 equipes do país. Você tem o melhor reserva do país, essa é a questão, você tem o melhor reserva do país na tua mão, você precisa ganhar o jogo, o cara não pode jogar 5 minutos. Não é garantia, mas é uma possibilidade, ninguém tem Pedro no banco -, finalizou.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Pensando na reta final do Brasileiro, o Mais Querido terá uma semana cheia de preparação para seu próximo compromisso. No domingo (14), o time comandado por Rogério Ceni enfrentará o Corinthians, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também