“Pedro não é o Lewandowski”, dispara comentarista após críticas de torcedores às mudanças tardias de Ceni

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (07), o Flamengo empatou com o Red Bull Bragantino por 1 a 1 e, assim, desperdiçou ótima chance de assumir a liderança do Brasileirão. Desapontados com o resultado, torcedores rubro-negros reclamaram das substituições tardias de Ceni na partida.

O maior motivo de críticas dos flamenguistas foi a entrada de Pedro já nos minutos finais. Contudo, para o comentarista Mauro Cezar, há um exagero nas reclamações da torcida. Para ele, o centroavante é um ótimo jogador, mas não pode resolver sempre.

– O Rogério poderia colocar o Pedro antes, o que também não é garantia de nada. O Pedro é excelente jogador, mas o Pedro que estava em campo contra o Ceará e perdeu três gols. Foi o Pedro que escorregou e bateu o pênalti, fez o gol e não valeu contra o Fortaleza. O Pedro também erra, o Pedro não é o Lewandowski, embora alguns acreditem, que quase não erra. O Pedro é ótimo, mas não é a simples presença dele em campo que vai resolver o jogo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No momento, o Flamengo ocupa a segunda colocação da tabela, com 65 pontos ganhos, um a menos que o Internacional, atual líder, que joga nesta quarta (10), contra o Sport. Em caso de tropeço do Colorado, o Mengo continua dependendo de si para ser campeão. Isso porque, as equipes ainda se enfrentam na penúltima rodada do returno.

O próximo compromisso do Flamengo será neste domingo (14), contra o Corinthians. O jogo será disputado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). Para o clássico interestadual, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sei o porque de dar tanta moral para jogadores estrangeiros.
    Pedro não está abaixo de nenhum atacante de qualquer clube do mundo.
    O cara é craque e por acaso muito bom jogador.
    Me recorda muito o jeito do nosso adriano imperador então esses jornalistas enfiam a língua no c****
    E parem de falar merda seus bostas.

  • Mesmo se fosse o Lewandowski, ao entrar faltando 5 minutos não tem sentido, ainda assim, finalizou pra uma ótima defesa do goleiro, imagina se entrasse faltando 20!

Comentários não são permitidos.