FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo passou por cima do Sport sem maiores dificuldades. O Rubro-Negro carioca aplicou 3 a 0 no time pernambucano, com gols de Gabriel Barbosa, Bruno Henrique e Pedro. Este último atuou por poucos minutos, mas conseguiu balançar na sua única finalização na partida. Ele mandou recado à torcida após o triunfo do Mengão.
Embora seja um dos artilheiros da equipe, Pedro tem sido reserva com Rogério Ceni. Diante do Sport, o camisa 21 atuou por apenas 13 minutos, o suficiente para balançar a rede. Depois da partida, o atacante publicou em seu perfil na rede social do Twitter: “Aproveitando os minutos. Seguimos na briga! Flamengo acima de tudo“, escreveu o centroavante.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Pedro foi contratado em definitivo em dezembro de 2020 e tem contrato com o Flamengo até o final de 2025. Embora seja reserva, o centroavante já marcou 23 gols em 2.366 minutos distribuídos em 49 jogos, o que dá média de uma bola na rede a cada 102 em campo, aproximadamente. Ele é o artilheiro do Mengão na temporada, ao lado de Gabriel Barbosa.
Embora a dupla de atacantes tenha números surpreendentes, Rogério Ceni não os vê atuando juntos como titular. Sendo assim, Gabigol deve ser o escolhido, como vem acontecendo, para atuar desde o início diante do Vasco da Gama, na quinta-feira (04). O duelo é válido pela 34ª rodada do Brasileirão e terá início às 21h (horário de Brasília).
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam na noite desta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão…
Com a vitória no Vasco, Botafogo aumentou a distância do Flamengo para 12 pontos Pelo…
Filipe Luís optou por poupar alguns jogadores titulares para o jogo contra o Cruzeiro O…
Bruno Henrique é investigado por manipulação de resultados em casas de apostas Na última terça-feira…
Simeone e Filipe Luís trabalharam juntos por oito temporadas no Atlético de Madrid (ESP) Após…
Flamengo tem jogo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão nesta quarta-feira (06) Filipe Luís encerrou a…