De olho no rival: Thiago Galhardo deve deixar o Internacional e ficar fora de reta final do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

Com a vitória diante do Vasco, por 2 a 0, o Flamengo colou de vez na liderança do Brasileirão. A vantagem, que já foi de sete pontos, agora é de dois e o Mais Querido parece ter se ajeitado na hora certa. Além disso, o líder, Internacional, pode perder uma das peças mais importantes de seu elenco. Isso porque, nesta sexta-feira (05), o atacante recebeu proposta ‘irrecusável’ do Al Hilal, e vai jogar no futebol árabe por seis meses. A informação é do jornalista Eduardo Gabardo.

Por certo, o atacante fará muita falta no elenco dos gaúchos. Isso porque, até o momento, Galhardo é o vice artilheiro do Brasileirão, com 16 gols, e agrega demais ao ataque Colorado. Porém, o atleta vinha de uma sequência de lesões e, dessa forma, não participou da sequência de vitórias do Internacional. Os valores da negociação assustam, principalmente por se tratar de um empréstimo de apenas seis meses. Ao todo, são dois milhões de dólares a receber.

CONFIRA A SEQUÊNCIA FINAL DO INTER NO BRASILEIRÃO:

Internacional x Sport – 10/02
Vasco x Internacional – 14/02
Flamengo x Internacional – 21/02
Internacional x Corinthians – 25/02


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Dessa forma, o atacante ficará de fora do restante da sequência do Internacional. Com apenas o Fla no páreo, o Colorado terá de vencer todas se quiser manter o sonho de título vivo, visto que ainda possui o confronto direto contra o Mais Querido. O Mengo joga no domingo (07), diante do Bragantino, em Bragança Paulista. Já o rival gaúcho encara o Sport na quarta (10), no Beira-Rio.

Compartilhe com os amigos

Veja também