Premiado pelo gol mais bonito do Brasileirão, Everton Ribeiro agradece à torcida do Flamengo

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Craque e capitão do Flamengo, Everton Ribeiro passou por altos e baixos no Brasileirão 2020. Contudo, os bons momentos foram marcados por lances plásticos e decisivos, e um deles foi premiado nesta quinta-feira (18). Em votação popular, o golaço contra o Fortaleza, na oitava rodada, foi eleito o mais bonito da competição. Nas redes sociais, o camisa 7 comemorou a marca e agradeceu à torcida rubro-negra.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em ‘final’ carioca para a escolha do gol mais bonito, Everton Ribeiro venceu Benítez, do Vasco. Em votação com mais 400 mil participantes, a escolha a decisão foi acirrada, mas o craque do Mengo terminou na frente, com 51% dos votos. Vale destacar que o meia já havia vencido o prêmio em 2018, com gol sobre o Cruzeiro, no Mineirão.

Apesar das irregularidades durante a temporada, Everton Ribeiro balançou as redes dez vezes e igualou seu ano mais goleador pelo Flamengo. O meia nunca ultrapassou a marca de dez gols em um ano pelo Mais Querido. Ao todo, o camisa 7 fez 33 gols em 214 jogos vestindo o Manto Sagrado.

Com Everton Ribeiro à disposição, o Flamengo se prepara para encarar o Internacional, em final antecipada do Brasileirão. O jogo será disputado neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília). O Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *