Presidente do Benfica analisa demissão de Jorge Jesus, revela jornal português

Compartilhe com os amigos
FOTO: PEDRO FERREIRA

Responsável pelo ‘ano mágico’ do Flamengo em 2019, Jorge Jesus deixou saudades na Nação Rubro-Negra, que sonha com uma volta do ‘Mister’. Em má fase no Benfica, o português é frequentemente especulado no Mais Querido. Em meio a isso, o jornal português ‘Correio da Manhã’ revelou que o presidente do clube europeu analisa a possibilidade de demitir o técnico.

De acordo com um trecho da matéria publicada pelo veículo português neste domingo (07), “ou Jorge Jesus estanca a crise de resultados do Benfica até o fim deste mês ou Luís Filipe Vieira (mandatário do clube) vai ponderar seriamente em avançar para que a demissão do treinador aconteça”. Assim sendo, caso o técnico não melhore o desempenho do time ou em caso de eliminação na Taça de Portugal ou na Liga Europa, a permanência de Mister será insustentável.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Cabe ressaltar que, com o Benfica já eliminado da Champions League e derrotado na Supercopa de Portugal, Jorge Jesus perdeu o prestígio dos torcedores e da diretoria do clube de Lisboa. Segundo rumores na imprensa esportiva, sobretudo portuguesa, a prioridade do português em caso de demissão, seria o Flamengo. O nome dele, entretanto, chegou a ser especulado no São Paulo, que recentemente demitiu o Fernando Diniz.

Com o Flamengo focado na reta final do Campeonato Brasileiro, Rogério Ceni segue firme no cargo. À frente da equipe, o técnico se prepara para mais um compromisso. Isso porque, neste domingo (07), o Mengão encara o Red Bull Bragantino, pela 35ª rodada do Brasileirão. O duelo acontecerá a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Enquanto o Fla ocupa a vice-liderança do Brasileirão, com 64 pontos, dois atrás do líder Internacional (66), o Braga está em nono, com 47.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Saudações Rubrun O mister foi embora porque babou o romance com a advogada a portugueza descobriu e deu no que deu tenho certeza que ele vai voltar. Agora eu profetiso o Inter vai empatar com o Esporte e o Vascaindo e o Mengão ganha do coringuinha e do Inter e o São Paulo coloca as faixas em nois bota fé Nação

  • Voltaaa Ritaaa

  • Não entendi, o futebol na Europa o trabalho do técnico não é de longo prazo?? alguém está mentindo nisso ai, tem-se imensas críticas ao brasil quanto a isso, o cara tá lá a 6 meses só.

  • Volta JJ Mister,ele vai trazer a família…

  • Jorge Jesus fugiu do Brasil para não pegar Covid. Pegou em Portugal. Foi embora para ganhar mais ainda e dar um título ao Benfica. Não deu. Agora nem a torcida o quer mais lá. E agora quer voltar depois de toda traição? Me poupe.

  • Um dos motivos que fez o Mister sair do Brasil foi por causa do Covid. Acabou pegando o vírus lá. Queria dar um título para o time Português. Não deu. Fez manobra no contrato com o Flamengo para se valorizar e receber um maior salário no Benfica. Enfim, sacaneou o Flamengo. Agora está lascado lá. Nem a torcida o quer mais.

  • Queremos o Mister de volta…..Fora Ceni…

  • Dá uma dentro, véio burro! Volta pro Mengão e vamos conquistar tudo de novo.

  • VOLTA MISTER! VOLTA MISTER!VOLTA MISTER!VOLTA MISTER!VOLTA MISTER!VOLTA MISTER!VOLTA MISTER!VOLTA MISTER!VOLTA MISTER!VOLTA MISTER!VOLTA MISTER!
    Volta para a sua casa, que e o Flamengo!

Comentários não são permitidos.