Presidente do Inter volta a polemizar sobre o Flamengo e alfineta dirigente: “Exemplo do que temos que superar no futebol”

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

No último domingo (14), o Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 1 e se manteve firme na briga pelo título. Agora, tudo indica que o confronto direto entre Fla e Internacional decidirá o campeonato. Apesar disso, ao longo da semana, dirigentes de ambas equipes protagonizaram embates quentes no bastidores. Dessa forma, o presidente do Colorado, Alessandro Barcellos, criticou a postura da diretoria rubro-negra, no programa ‘Seleção Sportv’.

Eu sou daqueles que acha que o futebol brasileiro, pela envergadura que tem, precisa ter da mesma forma dirigentes com a mesma envergadura e que possam abrilhantar que os protagonistas sejam jogadores, comissões técnicas e instituições. As instituições falam por si só. Este protagonismo cabe aos clubes. Muitas vezes, a postura de um ou outro dirigente faz se misturar essa imagem para o clube.

Eu prefiro acreditar que ele (Braz) se referia a mim, não ao Inter. O Inter é muito forte. Isso é mais um exemplo daquilo que a gente tem que superar no futebol. São artimanhas de tirar o foco daquilo que é o principal, que é o jogo no final de semana. 

Por certo, as falas de Marcos Braz na apresentação do zagueiro Bruno Viana não agradaram os dirigentes Colorados. Dessa forma, muitos torcedores do Internacional desejam que a diretoria do clube use os argumentos da cartola rubro-negro para motivar seus atletas. No entanto, o Mais Querido também vem embalado para a decisão, visto que arrancou na reta final para chegar a essa situação.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com os bastidores quentes, elenco e comissão técnica tentam blindar as falas e manter o foco visando o confronto direto. Flamengo e Internacional se enfrentam neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *