Que jantada! Paquetá recebe críticas de internauta e responde com lição de moral: “Deus te abençoe”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM PAQUETÁ

A base rubro-negra, nos últimos anos, revelou diversos talentos para o mundo do futebol. Um deles foi o meia Lucas Paquetá, que teve excelentes atuações com o Manto Sagrado e, dessa forma, foi negociado com o futebol europeu. No momento, o atleta vive grande fase no Lyon, da França, mas não conseguiu agradar a todos e recebeu críticas de um torcedor em uma rede social.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

– Paquetá é superestimado demais, o cara peida e o nome tá nos trendings

– Que Deus te abençoe irmão, e você possa admirar a fase boa de alguém! A maior dificuldade do homem é sorrir quando a felicidade não o convém! E que vc viva uma vida abençoada tbm! Abraço!

Por certo, a temporada do meia no Lyon é extraordinária. Desde que chegou ao clube francês, Paquetá já marcou quatro gols e distribuiu uma assistência. Além disso, o camisa 39 dita o ritmo do meio-campo de uma equipe que lidera o Campeonato Francês. Vale ressaltar, também, que o atleta esteve presente na seleção de turno da competição, junto de Neymar e Marquinhos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Lucas Paquetá deixou o Flamengo no fim de 2018 rumo ao futebol italiano. Depois de duas temporadas, 44 jogos e apenas um gol marcado pelo Milan, o meia deixou o clube e foi para o Lyon, da França, em uma transferência milionária de R$ 131 milhões. Dessa forma, o Mais Querido recebeu uma parcela do valor na negociação, visto que exerceu o direito do clube formador.

Compartilhe com os amigos

Veja também