FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Na última quinta-feira (04), o Flamengo venceu o Vasco por 2 a 0, no Maracanã, e entrou de vez na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Contudo, nem todas as notícias foram boas, isso porque, Diego Ribas, que jogou pendurado, levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso do próximo compromisso contra o Bragantino.
Apesar de capitão do Flamengo, Diego iniciou a temporada como coadjuvante no elenco rubro-negro e foi reserva na maior parte da temporada. Contudo, após a virada do ano, o camisa 10 elevou a moral com Ceni, assumiu a titularidade e se tornou peça fundamental na arrancada do Mengo rumo ao título do Brasileirão.
Agora, sem o camisa 10, Rogério Ceni terá de ‘quebrar a cabeça’ para montar o meio-campo rubro-negro. As opções de jogadores da posição são os garotos João Gomes e Pepê. Além disso, caso opte por uma mudança na formação que vinha dando certo, Ceni pode recolocar Willian Arão como volante e escolher um dos zagueiros reservas para a vaga do camisa 5.
Sem Rodrigo Caio, lesionado no músculo adutor da coxa, Ceni tem Léo Pereira e Natan como as principais opções de zagueiros. O primeiro caiu na confiança do treinador e já não entra em campo há mais de dois meses. Já o garoto, perdeu espaço no time titular após derrota para o Fluminense, na 28ª rodada, e, desde então, não reassumiu a titularidade.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Quem deve assumir a vaga de Diego contra o Bragantino? Vote!
Quem deve assumir a vaga de Diego contra o Bragantino?
Estatísticas - View the results
1 Comentário
Avisa pro Rogério Ceni que na ausência de Bruno Henrique a melhor opção é Arrascaeta,ou ele nunca viu o mesmo no Cruzeiro!!! E Pepê vem pro lugar onde o próprio Arrascaeta tem jogado.