Rafael Traci é escalado para apitar Flamengo x Corinthians; confira equipe de arbitragem completa

Compartilhe com os amigos

FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS

No próximo domingo (14), em duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebe o Corinthians, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Para o clássico interestadual, a CBF já definiu a equipe de arbitragem.

Rafael Traci, árbitro FIFA de Santa Catarina, apitará o confronto. Ele será auxiliado por Kleber Lucio Gil (FIFA) e Alex dos Santos, ambos também de Santa Catarina. Wagner Reway, da Paraíba, comandará a cabine do VAR.

No último domingo (07), o Rubro-Negro carioca empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, perdeu a chance de assumir a liderança, e agora pode ver o Internacional abrir novamente quatro pontos. Ainda vivo na briga pelo título, o Mais Querido busca reabilitação diante do Alvinegro paulista, que por sua vez, luta por vaga na Copa Libertadores.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Flamengo x Corinthians será exibido pela TV Globo. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também