Ranking aponta Olivinha, do Flamengo, como jogador mais eficiente de toda história do NBB

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Olivinha é um dos maiores ídolos do Flamengo no basquete e seu repertório não nega isso. Flamenguista assumido, o atleta também é considerado um gigante dentro das quadras do NBB. Em seu Instagram, o jogador publicou números revelados pela competição em que lidera no ranking de eficiência de toda sua história.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O ala-pivô aparece em primeiro lugar do ranking, com média acumulada de 7,587. Atrás dele, Alex Garcia e Shamell fecham o ‘Top 3’, com 7,485 e 7,409. Além disso, Olivinha também é o jogador com mais cestas de dois pontos, mais rebotes e o quarto maior ‘cestinha’ da história.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DO JOGADOR:

Olivinha é uma das peças mais importantes no elenco do Flamengo e na história do clube na modalidade. O jogador de 37 anos já conquistou o Campeonato Carioca, Brasileiro, Liga das Américas, Copa Super 8 e Intercontinental, além de acumular recordes em toda a sua carreira.

O Flamengo de Olivinha se prepara para encarar seu próximo compromisso pelo NBB. Na quinta-feira (25), os comandados de Gustavo de Conti enfrentam o Paulistano, às 20h (horário de Brasília), no Ginásio Antonio Prado Junior. A equipe adversária se encontra na quarta colocação, com 33 pontos, enquanto o Mais Querido lidera a competição, com 40.

Compartilhe com os amigos

Veja também