Recuperado, Jorge Jesus relembra período difícil com Covid-19: “Vocês não têm noção do que é sofrer”

FOTO: JOSE MANUEL ALVAREZ

Um dos maiores treinadores da história do Flamengo, Jorge Jesus foi contaminado pelo covid-19 recentemente e enfrentou dificuldades para combater o vírus. Todavia, felizmente, o português já se recuperou e até comandou o Benfica em vitória por 2 a 0 sobre o Famalicão, pelo Campeonato Português.

Em conferência de imprensa após a partida, Jorge Jesus falou sobre o enfrentamento à covid-19 e, emocionado, relembrou o sofrimento com a doença. Além disso, o treinador ressaltou os impactos negativos de sua ausência no rendimento da equipe de Lisboa.

Fiz uns 200, 300 testes, sempre dei negativo. Nunca positivo. Mas comecei a ficar doente. É um caso raro, como aliás sou raro em tudo. Quando descobriram, já estava com falta de ar. Não conseguia falar. Vocês não têm noção do que é sofrer – desabafou, com a voz embargada.

O que aconteceu ao Benfica não tem nada a ver com técnica e tática. O Benfica foi contaminado durante 2 meses por uma doença que tirou força mental, união, fomos pagando a fatura.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Eliminado de forma precoce na Champions League e afastado da liderança do Campeonato Português, Jorge Jesus atravessa má fase no Benfica e já não tem mais o mesmo prestígio com a torcida do clube. Dessa forma, o treinador frequentemente tem agitado o noticiário esportivo brasileiro e tem seu nome especulado no Flamengo.

Enquanto isso, o Mais Querido continua sob o comando de Rogério Ceni e focado na reta final do Brasileirão. O próximo compromisso do Rubro-Negro será contra o Corinthians no próximo domingo (14). O jogo será disputado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *