Revelação do Flamengo, Gomes recebe mensagem de Cuéllar e responde o colombiano em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O volante João Gomes é tratado atualmente como uma das principais promessas do Flamengo. Querido por Rogério Ceni, o garoto tem recebido oportunidades no time principal e, não à toa, renovou com o Fla até 2025. Em meio a isso, o jovem recebeu mensagem de uma figura conhecida pela torcida rubro-negra: o volante Gustavo Cuéllar.

O diálogo aconteceu no Instagram. João comemorou o novo vínculo com o clube e, nos comentários, o colombiano escreveu: “Parabéns, João”. O atleta do Flamengo, por sua vez, respondeu e não escondeu o apreço por Cuéllar: “Muito obrigado, meu ídolo”.

VEJA A PUBLICAÇÃO:



Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em ano atípico devido à pandemia do novo coronavírus, o Flamengo teve de recorrer aos garotos da categorias de base para suprir ausências importantes durante a temporada. Em meio à isso, João Gomes se destacou e ganhou espaço no profissional. Ao todo, o volante disputou 12 partidas pelo profissional do clube, sendo nove no Brasileirão e três na Copa Libertadores.

Titular contra o Bragantino, na última rodada, João Gomes levou o terceiro cartão amarelo e, portanto, está fora de combate em confronto diante do Corinthians. Contudo, Diego Ribas, volta após cumprir suspensão automática e reforça o meio-campo do Flamengo.

O clássico das multidões será disputado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comantários de Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Calma, relaxa! Deixa o moleque curtir o bom momento e se desenvolver sem pressão. Chega de queimar bons jogadores por problemas administrativos! Até hoje, não me esqueço do sumiço do Adryan.

  • Gomes está pedindo passagem, tem vaga como titular do Flamengo, é bom jogador e deve melhorar mais, com a sequência de jogos.

Comentários não são permitidos.