Ricardo Rocha critica chances desperdiçadas e garante: “Poderia ter matado o jogo no primeiro tempo”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite do último domingo (07), o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Bragantino, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de boa atuação, o Rubro-Negro sofreu o empate na segunda etapa e perdeu a chance de assumir provisoriamente a liderança da competição. Para o ex-jogador Ricardo Rocha, o Mais Querido poderia ter ‘matado’ o jogo no primeiro tempo, uma vez que desperdiçou grandes chances no ataque.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– O Flamengo jogou muito bem o primeiro tempo, dominou o jogo, poderia ter matado. Eu achei que no Flamengo houve falta de um preciosismo de alguns jogadores, de ter tocado essa bola, tocado para trás, o jogador chegando de frente para o gol, e isso foi uma coisa que eu notei no ataque do Flamengo, às vezes chutando uma bola, desperdiçando essa bola. 

– É claro, do outro lado também tem um time lutando por vaga na Libertadores, a oitava vaga pode se abrir e o Bragantino tem um time que vem crescendo dentro da competição. Esse crescimento veio por pate da equipe do Bragantino. O Flamengo eu acho que desperdiçou, o Flamengo poderia ter matado o jogo no primeiro tempo.

Com o empate, o Flamengo se mantém na segunda colocação, com 65 pontos. O líder Internacional só vai a campo próxima quarta-feira (10), às 19h (horário de Brasília), quando enfrenta o Sport, no estádio Beira-Rio. Vale lembrar que as equipes do topo da tabela se enfrentam na penúltima rodada da competição e podem definir o destino da taça.

O próximo compromisso do Flamengo é contra o Corinthians, no domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo será exibido pela Rede Globo. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra o duelo, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *