Rodrigo Caio admite falta de capricho nas finalizações, mas garante empenho do time: “Flamengo é na raça”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após período lesionado, Rodrigo Caio voltou ao time titular do Flamengo, no último domingo (14) e foi peça importante na vitória sobre o Corinthians. Nesta quarta-feira (17), o zagueiro concedeu entrevista à FlaTV e comentou sobre o desempenho da equipe. O camisa 3 admitiu falta de capricho no ataque, mas garantiu a vontade de vencer.

– Tivemos grande oportunidades no segundo tempo para ampliar o placar contra o Corinthians. A gente vem pecando um pouco nessa questão, está faltando um pouco mais de tranquilidade na última bola, para aumentar o placar e dar tranquilidade para a equipe. Mas Flamengo é assim, deve ser na luta, na vontade e na raça.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com os resultados da 36ª rodada, o Flamengo continua a um ponto do líder Internacional, mas só depende de si para ser campeão. Isso porque, no próximo domingo (21), as equipes se enfrentam em duelo que deve decidir o campeonato. O jogo será disputado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).

O jogão será exibido pela Rede Globo. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Anti disfarçado detectado!!! Fica quieto inseto…

  • RODRIGO CAIO CANELA DE VIDRO TEM DE SER BANCO, SE PEGAR UM VENTO JÁ SE MACHUCA E QUEIMA UMA SUBSTITUIÇÃO EM JOGO.
    JÁ BASTA AS SUBSTITUIÇÕES ABSURDAS QUE O RC BAMBI SAFADO FAZ.

Comentários não são permitidos.