Rodrigo Caio garante boa condição física para ‘decisões’ da temporada e comemora vitória sobre o Corinthians

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (14), o Flamengo venceu o Corinthians por 2×1, em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão. De volta ao time titular na partida contra o Alvinegro, após recuperação de lesão, Rodrigo Caio celebrou o triunfo do Mais Querido e garantiu estar “saudável” para o restante da competição.

– Foi bom demais, um jogo importantíssimo. Eu que vinha de quatro, cinco jogos sem jogar, pra mim foi muito importante, uma volta em um jogo tão importante como esse, e poder ajudar a minha equipe -, disse o zagueiro, antes de prosseguir:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


– Me senti bem, me senti saudável, que é uma das coisas mais importantes para nós, principalmente em uma final de temporada. Feliz pela vitória e pelo desempenho de toda equipe -, concluiu.

Com o triunfo sobre o Corinthians, Flamengo se manteve a um ponto de distância do líder Internacional, e se preparar para o duelo contra o Colorado, considerado a ‘final antecipada’ do Campeonato Brasileiro.

Flamengo e Internacional entram em campo no próximo domingo (21), às 16h (horário de Brasília), em jogo decisivo, válido pela penúltima rodada do Brasileirão. Como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • RODRIGO CAIO CANELA DE VIDRO TEM DE SER BANCO, POIS SE JOGAR E PEGAR UM VENTO VAI SE MACHUCAR QUEIMAR UMA SUBSTITUIÇÃO E PODE SER EM SITUAÇÃO DE GOL . LOGO BANCO PRA ELE

Comentários não são permitidos.