Rogério Ceni projeta jogo contra o Internacional e dispara: “Não sei como é empatar um jogo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro e deu mais um passo na busca pelo título nacional. O Rubro-Negro entrou em campo neste domingo (14), no Maracanã, contra o Corinthians, e saiu vitorioso com um placar de 2 a 1. Ao fim da partida, Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e falou que acredita na recuperação de Arrascaeta e Gabigol para o duelo contra o Internacional, na próxima semana.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Arrascaeta vinha com dor desde ontem, fez tratamento desde ontem, mais hoje a manhã inteira. No final, além do cansaço, as dores vieram. O Gabriel, falei com ele agora, mas acho que não teremos problema pra domingo que vem. Os dois devem estar recuperados. A gente descansa amanhã e terça volta a treinar. Não acredito que pela lesão de hoje alguém fique de fora.

ASSISTA AOSA GOLS DO FLAMENGO:

Além disso, Rogério Ceni também projetou o jogo contra o Internacional, uma vez que ele pode definir o campeão da competição nacional. Para ele, o Flamengo precisa buscar a vitória sempre.

Nosso time tem essa característica, que é jogar em busca da vitória sempre. Não sei como é jogar para empatar um jogo, o Flamengo não sabe, a característica do clube é essa, jogar pela vitória não é uma novidade pra gente.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (21), para enfrentar o Internacional, em duelo que pode definir o campeão do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a distância entre as equipes é de apenas um ponto, com o colorado na frente. O jogo acontece no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É por essas e outras que a imprensa é desacreditada em suas matérias…..
    O titulo da matéria é simplesmente sensacionalista distorcendo o que o treinador falou colocando que o RC não sabe o que é empatar um jogo dando a impressão que ele mente ocultando resultados quando na realidade o que ele falou foi “Não sei como é jogar para empatar um jogo” algo totalmente fora do contexto…..
    Reporter FDP querendo criar assunto e gerar crises……..

Comentários não são permitidos.