Gabigol iguala marca histórica no Flamengo e manda recado para ídolo do clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite do último domingo (07), o Flamengo empatou com o Bragantino em 1 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. O único gol marcado pelo Rubro-Negro foi de Gabigol, que atingiu marca histórica no clube. O atacante igualou Romário e se tornou o quarto maior artilheiro do Fla em Campeonatos Brasileiros. Em seu perfil oficial, o camisa 9 da Gávea mandou um recado para um dos ídolo do clube.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE GABIGOL:

– Te amo baixola @RomarioOnze <3.

Gabigol chegou ao Flamengo em 2019 e já tem 37 gols na competição até aqui. Contudo, o atacante disputou menos partidas em comparação a Romário. O ‘Baixinho’, como é carinhosamente chamado, disputou 62 partidas no Brasileirão, ao passo que o atual camisa 9 do Fla entrou em campo 52 vezes.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além do marco impressionante na história do Flamengo, Gabigol também superou o companheiro Pedro na artilharia do Rubro-Negro na temporada. Com o gol de pênalti marcado, o atacante chegou aos 25 tentos no período, enquanto o camisa 21 balançou as redes adversárias em 23 oportunidades.

Após o empate em 1 a 1 com o Bragantino, o Flamengo terá uma semana cheia para treinar e se preparar para seu próximo compromisso. Com o Brasileirão entrando na reta final, o Mais Querido volta a campo para enfrentar o Corinthians, no domingo (14), a partir das 16h (horário de Brasília), pela 36ª rodada da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também