Rubro-negros ironizam torcedor que pagou R$ 1 milhão para Rodinei ir a campo: “Ídolo”

O Flamengo encarou o Internacional na tarde deste domingo (21), em jogo fundamental para a liderança do Brasileirão, e o Mais Querido venceu por 2 a 1, assumindo assim a primeira posição. Antes de a bola rolar, um fato curioso chamou atenção: o empresário Elusmar Maggi Scheffer doou R$ 1 milhão ao clube gaúcho, para que Rodinei fosse a campo – cláusula imposta no contrato de empréstimo do atleta. O camisa 22 não só jogou, como foi expulso. O fato gerou piadas na web.

CONFIRA REAÇÕES

 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO:

A expulsão de Rodinei ocorreu aos 4 minutos do segundo tempo. Após disputa de bola com Filipe Luís, o lateral do Internacional acertou em cheio, com as travas da chuteira, o tornozelo do jogador rubro-negro. Jogando com um a mais, o Flamengo chegou à virada e garantiu os três pontos. O lance, aliás, gerou polêmica, com Rodrigo Dourado, capitão colorado, chegando a dizer que a CBF quer dar o título ao Fla.

Tentando se blindar de polêmicas e com foco apenas nas quatro linhas, o Flamengo é agora o único clube que depende apenas de si para ser campeão nacional. Atualmente, com 71 pontos, o Mais Querido é líder, e o Internacional tem 69. Na rodada final, que tem jogos disputados simultaneamente, na quinta-feira (25), o Rubro-Negro encara o São Paulo, enquanto o Inter tem o Corinthians pela frente.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sou Flamenguista, não misturo futebol com Deus, mas desta vez torci por duas causas, a primeira que o Flamengo vencesse para continuar na luta pelo título, e a segunda é para que o torcedor que pagou 1 Milhão, sentisse remorso por ter jogando o dinheiro fora (tantos brasileiros passando necessidade com fome, sem hospital ou uma moradia digna) se repartisse este dinheiro para 10 família carentes (aliviaria o sofrimento deles), o que me chamou atenção, foi justamente o jogador (Rodnei) que ele pagou a multa foi expulso, logo que foi expulso, eu tinha a certeza que o Flamengo iria ganhar o jogo. Parece que este mesmo torcedor está querendo injetar dinheiro no time do São Paulo, deveria refletir primeiro se realmente vale apena.