SAIU! Com João Gomes titular, Flamengo divulga escalação para jogo contra o Bragantino

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Na noite deste domingo (07), às 20h30 (horário de Brasília), o Flamengo visita o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid (Bragança Paulista), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o técnico Rogério Ceni já definiu os 11 titulares.

O Rubro-Negro carioca irá a campo com: Hugo Souza; Mauricio Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís, João Gomes, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Reservas: César, João Lucas, Matheuzinho, Léo Pereira, Natan, Renê, Richard, Pepê, Michael, Vitinho, Rodrigo Muniz e Pedro

Lembrando que o Mais Querido conta com dois desfalques importantes no setor defensivo. Diego Alves e Rodrigo Caio, ambos lesionados na coxa direita, foram vetados. Além da dupla, Thiago Maia, operado do joelho esquerdo, e Diego Ribas, suspenso após levar o terceiro cartão amarelo, completam a lista de ausências.

Com 64 pontos ganhos, dois a menos que o líder Internacional, o Mengo ocupa a segunda colocação. Em caso de vitória no Nabi Abi Chedid e tropeço dos gaúchos na rodada, o clube da Gávea pode assumir a liderança. O Bragantino, por sua vez, é o nono colocado, com 47 pontos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Red Bull Bragantino x Flamengo será exibido pelo SporTV/Premiere. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também